PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE MORRINHOS, VINÍCIUS CÂNDIDO PRESTA CONTAS DA EXPOMORRINHOS E APRESENTA BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS

0
80

https://static.wixstatic.com/media/d8e1e6_9dfc49b2461b4214b72adda419a6e7ac~mv2.jpg/v1/fill/w_954,h_636,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/d8e1e6_9dfc49b2461b4214b72adda419a6e7ac~mv2.jpgMais uma vez prestando contas de suas ações aos Associados, a diretoria do Sindicato Rural de Morrinhos promoveu jantar com todos os associados e parceiros para apresentar os números das contas da ExpoMorrinhos 2018.

Na oportunidade o presidente Vinícius Cândido mostrou as planilhas e o balanço final da festa que foi altamente positivo.

Com os lucros da ExpoMorrinhos o Sindicato fará a aquisição da Patrulha Rural, com máquinas e equipa para smentoservir aos associados e demais produtores.

Além da prestação de contas, o presidente lembrou que o Sindicato Rural de Morrinhos oferece uma série de benefícios aos seus associados que podem desfrutar de serviços como assistência jurídica, assistência para admissão e demissão de empregados, folhas de pagamento, licenças e rescisões, guias de FGTS, GPS, emissão de GTA, Nota Fiscal Eletrônica, além de cursos do Senar e todo o sistema “S”, entre outros.

Vinícius também lembrou de diversos convênios aos quais o associado pode desfrutar: Uniodonto, Unimed, Laboratórios e muitos outros que estão disponibilizados a todos os sócios.

Para a próxima ExpoMorrinhos, em 2019, uma novidade que agradou a todos os presentes. Ficou definido que os filhos de associados, sendo solteiros não pagarão o acesso ao Parque de Exposição durante a festa, tendo acesso livre durante toda a ExpoMorrinhos.

Entre outros parceiros e associados compareceram, Bartolomeu Brás Pereira, presidente da FAEG; Edson Júnior e Danilo do Laboratório Alto Padrão; da Heringer Fertilizantes – Dirley; da Siccob Centro Sul, o Olívio; das Óticas Diniz, a Débora; da Distribuidora de Bebidas Pereira, o senhor Antônio Pereira; da Complem o Antônio José; da Somisa, o Arthur Chiari; da Polo Wear, a Fabiane Machado e o Arthur Chiari; da Construsul, o Edimar Garcia; da Odontomed, o Dr. Cláudio Daniel Serafim; do Rancho Toyota o José Ricardo Pantaleão; da Suprema Comunicação Visual a Eleuza e o Fernando José; da Rádio Integração, o Fernando José; representantes do Calcário Serra de Caldas; e da Câmara de Vereadores, o Maycllyn Carreiro.

O evento terminou com sorteio de brindes aos presentes e foi servido um delicioso jantar.

“Procuramos dar transparência às nossas ações e por isso, fizemos esta detalhada prestação de contas. Mesmo com a greve dos caminhoneiros, superamos as dificuldades e fizemos uma grande festa, com a mesma boa presença de público dos anos anteriores. O resultado financeiro será revertido em benefício dos associados, com esta patrulha rural e muitos outros benefícios que ainda virão” – disse o presidente Vinícius Cândido.

 

goiasja.com

Deixe uma resposta