Abandonado, clube em Morrinhos é um risco à saúde pública.

0
230

Uma estrutura de um Club que fica localizado na rua alamedas Jonas Inocêncio no setor cristo está visivelmente abandonada, o Local acabou se tornando um risco à saúde dos moradores da região do setor Cristo e Cristina Park, Um morador do local teme um surto de dengue, zika e Chicungunya, doenças transmitidas através da picada do mosquito Aedes Aegypti. Já que uma antiga piscina no local está cheia de água parada.

O Morador entrou em contato com a equipe de reportagem do Plantão Morrinhos para denunciar que possíveis focos do mosquito podem estar espalhados pelo terreno, como na piscina e nos vestiários.
Além dos riscos das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, ainda existe a possibilidade da aproximação de animais peçonhentos aparecem como cobras e escorpiões. Já que próximo da estrutura física do Club existe duas represas além de uma parte de mata atlântica.

Outro Perigo possível é a utilização do local por criminosos ou usuários de Drogas, levando Perigo para os moradores mais próximos do Local.

O fato pode se transforma em caso de Policia?
A epidemia é uma doença transitória causadas por microrganismos (vírus e bactérias) que atinge um grande número de pessoas ao mesmo tempo. O crime de epidemia é de perigo comum, porém não haverá combinação com a norma prevista no art. 258, a pena é de dez a quinze anos de reclusão e pode ser agravada em até o dobro se houver como resultado a morte de alguém. Se o crime for culposo a pena aplicada é detenção de um a dois anos, ou, se resulta morte, de dois a quatro anos.

A situação cabe uma rápida ação da prefeitura e do Ministério Publico junto ao proprietário se existir.



plantaomorrinhos.com.br

Deixe uma resposta