Ação judicial garante obras de recuperação asfáltica e galerias pluviais do Setor Cristina Park

0
122

Assinado na última quinta-feira (30), durante audiência na Vara das fazendas públicas da Comarca de Morrinhos, acordo que prevê a recuperação do pavimento asfáltico e a construção de galerias de rede pluvial no Setor Cristina Park, pela empresa Construtora Sapucaí, a qual é a responsável pela Infraestrutura do Loteamento Cristina Park.

Durante audiência ficou determinado pela Juíza, a total recuperação de ruas e da construção de galerias pluviais do setor Cristina Park, e que seja feita a nova pavimentação das ruas que se encontram intransitáveis e a construção das galerias. Ficou determinado ainda que as obras tenham início em 01/04/2018, a qual a empresa Sapucaí, tem de executar todas os serviços no prazo de 60 dias, a contar da data de início de forma improrrogável.

Ficou também decidido que a empresa e obrigada a obedecer todas às exigências apresentadas pelo município de Morrinhos, durante a execução das obras de recuperação asfáltica e de construção e galerias, a qual o município também designou um engenheiro de fiscalização das obras que serão executadas pela empresa Sapucaí.

A prefeitura de Morrinhos vem movendo ação judicial contra a empresa responsável pela infraestrutura do setor Cristina Park, desde de 2014, devido à má qualidade das obras implantadas no setor e com isso prejudicando os moradores e donos de lotes.

 

Fonte: morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta