Funcionamento da feira livre de Morrinhos sofre alteração devido às Eleições

0
260

Conforme determinação da juíza eleitoral, Patrícia Dias Bretas, as datas da feira livre realizadas aos domingos, em Morrinhos, serão alteradas a partir da próxima semana devido ao período de Eleições. A recomendação, feita pelo Tribunal Regional Eleitoral, foi encaminhada ao prefeito Rogério Troncoso estabelecendo que as programações dos dias 07 e 28 de outubro deverão ser canceladas.

A Secretaria de Finanças, representada pelo secretário Joviano Barbosa, já tomou as providências necessárias se comprometendo em noticiar bem como esclarecer a todos acerca do assunto. Ele informa a todos feirantes e a comunidade morrinhense que a programação passará para os sábados, somente nos dias 06 e 27 de outubro. “Informamos sobre a alteração e contamos com a compreensão de todos. Qualquer dúvida acerca do assunto poderá ser obtida pelo telefone 3417.2004. Falar com Vianinho ou Renata”.

No ofício de nº 88/2018 justifica-se que a medida vem sendo tomada pela municipalidade nos anos em que ocorre Eleição, especialmente porque nas mediações encontram-se grandes locais de votação. O cancelamento facilita  também a fiscalização com a melhoria do trânsito de veículos e pedestres.

 morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta