Marquise desaba deixando dois homens feridos em Morrinhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas trabalhavam na reforma de um toldo quando estrutura cedeu, provocando uma queda de cerca de três metros. Dois homens trabalhavam em cima de marquise, quando ela desabou em Morrinhos

0
126

A marquise de um comércio no Centro de Morrinhos desabou deixando duas pessoas feridas nesta terça-feira (09). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens, de 23 e 35 anos, trabalhavam na reforma do toldo, quando aconteceu o acidente. Eles caíram de uma altura de cerca de três metros.
Os trabalhadores foram socorridos por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A informação é que eles sofrerem ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Morrinhos, a 132 quilômetros de Goiânia.
Os bombeiros acreditam que o fato do prédio já ser antigo tenha facilitado a queda da estrutura.
Os escombros acabaram tampando o acesso a uma loja. Com isso alguns funcionários precisaram ser resgatados pelos bombeiros, que também isolaram o local, pois havia fios elétricos em curto circuito e o risco de choque era grande. A Defesa Civil da cidade também foi acionada e o imóvel foi avaliado.
As vítimas que não tiveram os nomes divulgados e o estado de saúde delas não foi informado pela unidade hospitalar.

Fonte: G1 Goiás

Deixe uma resposta