Plano Goiás Seguro da SSP é apresentado em Morrinhos

0
63

O prefeito Rogério Troncoso recebeu em Morrinhos a visita do coronel Silvio Nunes Vasconcelos, comandante geral da PM Goiás, representando o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, para solenidade de apresentação do Plano Goiás Seguro. O evento ocorreu no Centro Administrativo, com a condecoração de apoiadores de diversos segmentos em prol de ações da polícia goiana.

A mesa de autoridades foi composta pelo juiz Diego Custódio; a promotora Jonisy Figueiredo; o major do Bombeiro Militar, Renato Simões; o delegado de Polícia, Fabiano Jacomelis; o perito criminal Humberto Almeida; e o presidente da Câmara, Wellington Dias. “Trata-se de um pacote de medidas de curto e médio prazo que reduziram, ainda mais, os indicadores de criminalidade de Morrinhos, além de ter garantido maior sensação de segurança à população. O programa Mais Segurança demonstra a visão ampla do Governo de Goiás em reduzir cada vez mais a criminalidade. Agradecemos ao comandante geral pelo apoio dado ao município bem como parabenizamos o comando da 10ª Cia Independente de Morrinhos pelas ações realizadas”, discursou o prefeito.

Entre as medidas de segurança para 2018, estiveram expostas várias ações. Segundo Silvio Nunes Vasconcelos, um dos principais objetivos foi garantir mais segurança nas cidades do interior. Para isso, foram realizadas ações ostensivas da Polícia Militar e ampliadas a presença policial na comunidade. “O Governo de Goiás, por meio da SSP, promoveu mais de 500 policiais. A medida garantiu mais motivação às forças de segurança e proporcionou um trabalho ainda mais efetivo junto à comunidade”, declarou.

Na apresentação do programa Goiás Seguro também foi abordado um incremento da frota de veículos das forças policiais especiais com novas viaturas adquiridas para diversas cidades. Servidores da Prefeitura, entidades classistas, convidados, comunidade e profissionais da Segurança Pública estiveram participando do evento.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta