Concurso Agrinho 2018 premia alunos e professores de Morrinhos

0
175
Professores e alunos da Escola Municipal Humberto Jacinto participaram, em Goiânia, de evento na Atlanta Music Hall, para a premiação do Projeto Agrinho 2018. A programação foi recheada com histórias inspiradoras e divulgação de projetos que começaram nas escolas goianas e mudaram vários municípios.
 
O tema deste ano “o Brasil que queremos: seja protagonista” fez um convite para reflexão sobre ensino e aprendizagem. Foi discutido o papel do educador como formador de opinião e do aluno como autor de sua própria história. Segundo a secretária de Educação de Morrinhos, o tema indagou a todos de como plantar deixando boas sementes. “É uma alegria muito grande participar desse programa e acompanhar o crescimento dos alunos em relação ao tema trabalhado. Ficamos muito felizes pela Escola Humberto Jacinto e pelas demais vestirem a camisa em busca de uma geração comprometida com o meio ambiente”, ressaltou ainda falando da gratidão aos professores, diretores, pais e alunos e também do trabalho sustentável onde a comunidade está conectada com os grandes dilemas vividos em sociedade.
 
“Buscamos várias parceiras e trabalhamos muito para tirar do papel o projeto. Agradecemos a empresária Silvânia Ferraz pelo apoio e não medir esforços para nos ajudar. Muito obrigada a todos, em especial, aos alunos de nossa querida unidade Humberto Jacinto”, declarou a professora Gizely Alves que vai trazer para a Escola uma televisão, tablete, celular e outros brindes.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta