Conheça o primeiro adversário do Goiânia na Divisão de Acesso

0
89

A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano começa no dia 22 de julho e os clubes já começaram a sua preparação. O Goiânia realizou amistoso nesta última terça-feira contra a Aparecidense Sub-19 e conseguiu a vitória por 1 a 0. Agora, o Galo volta a campo somente na sua estreia na Divisão de Acesso, que será contra o América de Morrinhos. O clube do interior, também realizou jogo treino contra o Novo Horizonte e saiu com o empate. Conheça mais sobre o primeiro adversário do Goiânia. 

HISTÓRIA 

O América de Morrinhos foi fundado no dia 5 de março de 1937 e sua sede fica na cidade de Morrinhos. Entre 1959 e 1997 o clube disputou a primeira divisão do Campeonato Goiano e esteve 14 vezes na competição. Já na Divisão de Acesso o América disputou até 2004. Depois, o Leão do Sul ficou afastado do futebol e voltou em 2012 na terceira divisão do estadual. Em 2013, o clube conseguiu retornar a segunda divisão. 

TÉCNICO

Daniel Franco assumiu o comando do Leão do Sul no dia 24 de junho e já começou a preparação para a competição. O técnico teve passagem pelo Lajeadense, Três Passos e União Frederiquense. Em entrevista o treinador falou sobre o projeto no clube. 

“Está ocorrendo tudo muito bem. Nós estamos com quinze dias de trabalho e vamos ter um total de vinte e cinco dias. Não é o ideal, pois são atletas que vieram de vários lugares. Ainda com níveis físicos e técnicos diferentes. Estamos procurando equilibrar o grupo nesse sentido, mas está havendo um entendimento e um comportamento muito bom do elenco. Esperamos que até a estréia estejamos prontos e preparados para enfrentar um grande adversário já na estreia”

ESCALAÇÃO 

No amistoso que realizou contra o Novo Horizonte o técnico Daniel Franco entrou em campo com: Vinicius; Luan, Alex, Lidio, Magal; Fagner, Nick, Zé Wilson, Alexandre; Adailson e Serginho. 

 

sagresonline.com.br

Deixe uma resposta