Divulgado resultado final, lista de 1ª chamada e lista de espera para cursos superiores

0
278

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou resultado final do certame (veja link abaixo). As matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro. 

São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Avançados Cristalina e Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Urutaí, Trindade. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular – a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do exame de 2015, 2016 ou 2017.

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Confira o cronograma:

ATIVIDADE DIVULGAÇÃO DATA DE MATRÍCULA PRESENCIAL
1ª Chamada IF Goiano e Sisu Até 01-02-18 01,02 e 05 DE FEVEREIRO
2ª Chamada IF Goiano Até 07-02-18 08,09 DE FEVEREIRO
2ª Chamada Sisu Até 16-02-18 19 DE FEVEREIRO
MATRÍCULA CHAMADA PRESENCIAL IF Goiano e Sisu 20-02-18 22 DE FEVEREIRO

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Deixe uma resposta