Escola de Morrinhos recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

0
57

O Município de Morrinhos recebeu, na categoria Ensino Fundamental, a terceira colocação do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, através do ‘Projeto Parque Natural de Morrinhos: conhecer para preservar’, da Escola Municipal Professor Humberto Jacinto Pereira. A cerimônia foi realizada em Goiânia com a participação da secretária de Educação Fabiana Toledo, do coordenador local do Sebrae, Eduardo Frauzino, e professores da unidade escolar.

“Esta premiação é um reconhecimento pelo esforço do município em implantar o programa em todas as unidades municipais com ensino fundamental”, destacou a secretária Fabiana Toledo parabenizando a diretora  Carla Stefane e as professoras Gizely Ales, Michelle Ferreira, Size Apolinário, Patrícia Oliveira e Selmita do Carmo pela dedicação.  “A educação empreendedora é muito importante, pois desperta hábitos e atitudes nas crianças, para que elas obtenham êxito profissional, seja na atuação em empresas, seja na abertura de seu negócio próprio. A premiação coroa todo o trabalho realizado com maestria pela diretora e professoras da Escola”, completou a secretária Fabiana

Os participantes receberam troféus e certificados como reconhecimento pela parceria e engajamento dentro do Programa Educação Empreendedora. “Faz parte da nossa missão promover o empreendedorismo como forma de preparar cidadãos com uma visão mais empreendedora, independentemente da área em que atuem, que sejam capazes de fazer a diferença e mudar o mundo. Para isso, precisamos da parceria do município com os gestores e, principalmente, com os professores, que levam o conhecimento para os alunos”, comentou Eduardo parabenizando às representantes da Escola.

Fonte: morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta