Etapa do BRMX em Morrinhos (GO) será a penúltima para MXF, 50cc e 65cc

0
121

O Campeonato Brasileiro de Motocross segue rumo a reta final. No próximo dia 15 e 16 de setembro a cidade de Morrinhos (GO) vai receber a 6ª etapa da competição, que também será válida pelo Campeonato Goiano. Participam desta etapa as categorias Elite MX, MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXJR, sendo que a MXF, 65cc e 50cc que também correm nesta etapa vão ficar a um passo para definir seus campeões.

Pela categoria cinquentinha segue na liderança do campeonato o piloto Francisco Emílio, com sete pontos a frente do piloto Gustavo Torres. A briga pela terceira posição está acirrada entre Luiz Henrique e Denyter Shimidt, que segue na competição com 36 pontos e mesmo saldo de pontos. Na ponta da tabela está Matheus Oliveira com 33 pontos.

Na categoria 65cc Felipe de Menezes assume a ponta da tabela com 112 pontos e tem na cola o piloto Garmichel Giehl, que está com sete pontos atrás. Na terceira posição disputa acirrada entre Vitor Hugo e Bernardo Tiburcio com diferença de 3 pontos entre si. Gustavo Rodrigues que segue na outra ponta da pódio deve vir pra cima de Bernardo Tiburcio que tem o mesmo saldo de pontos, 95 pontos, para conquistar uma melhor posição.

A prova da categoria MXF também promete muita emoção, já que a diferença entres as participantes é pouca. Maiara Basso, da equipe Rinaldi Pneus segue na liderança com 50 pontos, seguido por Larissa Laira, com 42 pontos, Tatiane Poltronieri e Sara Silva empatadas com 36 pontos, e Marcelly Cazadini com 22 pontos.

A final das categorias, MX, 50cc e 65cc vai acontecer no dia 21 de outubro na cidade de Caldas Novas, também em Goiás.


CBM

Deixe uma resposta