EXPLOSÃO CAMPEÃO MORRINHENSE DE 2019

0
70

Aconteceu na noite deste sábado, no Centro Esportivo João Vilela, muito bem iluminado, com um gramado perfeito, e arquibancadas tomadas de torcedores a final do Campeonato Morrinhense de Futebol 2019. Foi um jogo muito disputado, emocionante, mas muito leal, sem nenhum problema de maior gravidade. Foi um espetáculo e tanto com um público de cerca de duas mil pessoas.

O Explosão sagrou-se bi-campeão ao vencer o Juventude por dois a zero, gols marcados ainda no primeiro tempo. O prefeito Rogério Troncoso; o vice Tércio Menezes; o superintendente municipal de Esportes, Toninho Freitas; o secretário da Administração Paulo Roberto; o presidente da Câmara, Wellington Dias e o líder do prefeito no Legislativo, Sebastião Martins, e várias outras autoridades estiveram presentes.

Após a entrega das premiações ao goleiro menos vazado, artilheiro e medalhas para os jogadores dos dois times finalistas e entrega dos grandes troféus, o prefeito Rogério Troncoso falou a nossa reportagem, quando parabenizou os participantes e disse da importância do esporte para nossa comunidade. O prefeito também falou dos inúmeros projetos esportivos desenvolvidos pela Municipalidade.

O Campeonato Morrinhense tem como um de seus mais importantes patrocinadores a Prefeitura de Morrinhos.

Morrinhos tem uma tradição de grandes eventos esportivos. Os últimos grandes eventos realizados recentemente foram os Campeonatos Goiano e Nacional de Motocross e o Encontro Nacional de Motociclistas.

Fonte: morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta