Final quente: Explosão e Juventude vão decidir o Campeonato Morrinhense

Dois estilos diferentes vão decidir o Campeonato Morrinhense. O Explosão com um grupo mais experiente e técnico e o Juventude, com garotos bem entrosados e com mais fôlego

0
93

Neste domingo(26) de manhã, no Beira Mato, o Juventude recebeu o Comercial para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador.

No jogo de ida, no campo do Comercial, o Juventude venceu por três a dois e levou a vantagem de poder empatar neste jogo de volta, diante de seus torcedores. Só precisava empatar e foi o que ocorreu. Diferente de toda a competição, com média de gols muito alta, a partida não saiu do zero a zero.

O Comercial se transformou na grande surpresa positiva da competição, chegando longe e quase à final; faltou pouco. Fez uma partida de igual para igual com o Juventude, mesmo no campo do adversário e, no segundo tempo, com a entrada do atacante Djeba, chegou a levar perigo, mas, Adriano, outro atacante, mais uma vez perdeu a cabela, agrediu o adversário e foi expulso.

Mesmo assim, o Comercial não conseguiu vencer a firme defesa do Juventude.

Jogo tenso, principalmente no segundo tempo. Mas, a arbitragem firme de Karlucy Roberto, foi um dos destaques da partida.

Fonte: jornaldopeninha.com.br

Deixe uma resposta