MX: Paulo Alberto com jornada “agridoce” em Morrinhos

0
156

Decorreu em Morrinhos (Goiás) a quarta prova da presente temporada do Campeonato do Brasil de Motocross, que como é habitual contou com a presença de Paulo Alberto na categoria de MX1.

Depois de ter sido o segundo mais veloz nos treinos livres, o piloto da Honda Racing Brasil teve duas mangas bem diferentes. Primeiro classificado na segunda contenda, Alberto foi apenas sétimo na primeira corrida da jornada, onde não evitou uma queda. Contas feitas, o piloto de Leira terminou o evento no terceiro posto e não escondeu a desilusão com o resultado obtido.

“A quarta ronda do Campeonato Brasileiro de Motocross foi um pouco agridoce. Na primeira manga, ainda na fase inicial tive uma queda, e com as condições que estavam não consegui recuperar. A pista estava em muito mau estado e com muito pó, o que tornou quase impossível fazer ultrapassagens. Já na segunda manga consegui arrancar na frente e aí me mantive até final. Com este resultado terminei no terceiro lugar da classificação geral. Estou um pouco desiludido pela primeira manga, mas contente com a vitória na segunda. Agora é continuar a trabalhar para recuperar os pontos perdidos”, comentou Paulo Alberto que nas contas do campeonato ocupa a quarta posição a 34 pontos do primeiro lugar.

A quinta ronda do brasileiro de motocross terá lugar no dia 29 de outuburo em Tupaciguara (Minas Gerais).

 

Fonte: motosport.com.pt

Deixe uma resposta