Projeto Sesi Atleta do Futuro retoma suas atividades esportivas

0
132

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, informa que as programações esportivas já foram retomadas e que ainda estão abertas as matrículas para o segundo semestre do Programa Sesi Atleta do Futuro. As atividades são realizadas no Centro Esportivo João Vilela, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino. No total são destinadas 500 vagas para a comunidade morrinhense.

O programa oferta aulas de iniciação esportiva para crianças de 6 a 9 anos de idade, das modalidades: natação, vôlei, basquete, futsal, karatê, kickboxing e futebol para adolescentes de 10 a 17 anos. Para adultos as aulas são de hidroginástica. Toda a programação é  gratuita e conta com o apoio da Prefeitura de Morrinhos e a parceria do Sesi.

O Programa Sesi de iniciação esportiva auxilia crianças e adolescentes a ingressar no esporte, dando ao aluno a oportunidade de participar de competições esportivas para melhor desenvolvimento de suas habilidades físicas. “O projeto proporciona ao atleta a chance de se desenvolver tanto no esporte como na comunidade, sendo uma forma de inserção social. Aqui, todos são bem-vindos.”, explica o Coordenador do Programa Sesi em Morrinhos, Fábio Lara.

Para mais informações os interessados podem comparecer ao local das atividades ou entrar em contato pelo telefone (64)3417-2075. Falar com Karine e Maria Similiana.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta