Sebrae Morrinhos promove palestra com o tema: Mulher Empreendedora

0
246

https://i0.wp.com/morrinhos.go.gov.br/site/wp-content/uploads/2018/03/28879821_1474127906049189_512316674_o.jpg?w=1068O Sebrae Morrinhos recebeu nesta quinta-feira, 8 de março, o palestrante e consultor Roberto Bittencourt de Castro para ministrar o curso Mulher Empreendedora. O evento reuniu mulheres da cidade que trabalham em diversos segmentos e contou com a participação do coordenador Eduardo Frauzino.

Com formato objetivo e dinâmico, as aulas fortaleceram a autoestima e ajudaram as mulheres a perceberem formas de transformar sua realidade. O curso voltado para mulheres que desejam despertar suas capacidades empreendedoras e passem a valorizar seus próprios talentos.

Para o coordenador do Sebrae, o evento reconhece o esforço destas mulheres que ousaram e conquistaram o seu espaço no mercado de trabalho. Segundo ele, a mulher possui características que são inerentes a sua personalidade, que se transformam em grandes aliadas às suas atividades. “Elas conseguem lidar com diversas situações que seriam complicadas para os homens, e têm o dom de acrescentar amor em tudo o que fazem”, comenta.

As atividades propostas estimularam a reflexão sobre as formas de protagonismo feminino, com utilização de recursos audiovisuais, técnicas de dinâmica de grupo e vivências expressivas. As participantes são levadas a compreender as características do comportamento empreendedor.

Roberto Bittencourt ressalta que a mulher definitivamente tem se destacado e um dos seus diferenciais tem sido a qualificação. É para esse público que a instituição promove várias ações. “O encontro valoriza a garra, a determinação e a ousadia de muitas mulheres, que resolveram derrubar preconceitos e mostrar que além de mães e companheiras, são aguerridas nos negócios. O nosso propósito é reconhecer esses talentos e com isso despertar outras mulheres para esse mundo novo chamado empreendedorismo. É uma alegria estar em Morrinhos e falar para um público tão carismático e dedicado”, ressaltou.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta