Projeto “Atleta do Futuro” continua com inscrições abertas no Sesi

0
246

Desenvolvido pela Prefeitura de Morrinhos, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), o Projeto Atleta do Futuro segue com inscrições abertas. Os pais ou responsáveis interessados em inscrever os filhos, devem procurar a secretaria, que fica localizada no Centro Esportivo João Vilela. Há 800 vagas disponíveis.

A iniciativa que tem como objetivo valorizar o esporte dentro do processo educativo das crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, oferece também suporte e inclusão social. São ofertadas vagas para as modalidades de futebol de campo, futsal, natação, karatê, kickboxing, basquetebol, voleibol, handebol e hidroginástica (para adultos).

De acordo com o coordenador, Fábio Lara, os familiares interessados em preencher as vagas deverão comparecer até a sede do projeto. Para realizar o cadastro é necessário levar a certidão de nascimento do aluno e declaração de frequência na escola além dos documentos pessoais do responsável. As aulas estão previstas para começar na próxima semana. “Traga o seu filho para participar desse projeto que transforma vidas através do esporte. Conto com o apoio de toda a comunidade morrinhense”, declarou.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (64)3417-2075. Falar com Maria Similiana ou Karine Cipriano.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta