CAPITAL INICIAL SE APRESENTA NA EXPOMORRINHOS 2019

0
108

https://i0.wp.com/plantaomorrinhos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/02-capital.jpg?resize=966%2C966Por: Leonardo Moreira

Segundo Informações do Presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Vinicius Cândido, uma das Maiores bandas de Rock Nacional deve ser apresentar em Morrinhos na EXPOMORRINHOS 2019, evento que é promovido pelo Sindicato Rural de Morrinhos.

Capital Inicial é uma banda de rock formada em Brasília, Distrito Federal, em 1982, sua criação aconteceu depois que o grupo Aborto Elétrico que tinha como líder Renato Russo deixou a banda para seguir carreira com a nova banda denominada Legião Urbana.

Capital Inicial é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão e baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

As musicas mais famosas da banda são: *Primeiros Erros,*Fogo. *Não Olhe Para Trás,*Como se Sente,*Natasha,*A Sua Maneira,*Depois da Meia Noite,*Eu nunca Disse Adeus,*Vivendo e Aprendendo,*Algum Dia Ouvir,*Mulher de Fases,*Fátima,*Tudo Que Vai,*Quatro Vezes Você,*Eu Vou Estar,*Olhos Vermelhos,*Independência,*O Mundo,*O Passageiro,*Música Urbana,*Cai a Noite,*Respirar Você,*Incondicionalmente.

O show é sem duvida uma grande atração ao qual nem mesmo o PARADA OBRIGATÓRIA, que é um evento de encontro de Motociclistas de Morrinhos a nível nacional conseguiu disponibilizar para o seu Público.

A banda atinge musicalmente varias gerações e deve ser sucesso de público.

 

plantaomorrinhos.com.br

Deixe uma resposta