PREFEITURA FAZ BALANÇO POSITIVO DO CARNAVAL 2018

0
174

https://i1.wp.com/morrinhos.go.gov.br/site/wp-content/uploads/2018/02/IMG-20180213-WA0009-1024x574.jpg?resize=1024%2C574O carnaval 2018 em Morrinhos foi bem avaliado pela Prefeitura e principalmente pela população. As atrações tiveram participação massiva do público e não houve grandes ocorrências registradas pela Polícia Militar e corpo de bombeiros. A cidade esteve cheia, com boa taxa de ocupação nos hotéis, e a chuva ocasional de sexta-feira e um problema no gerador de energia não atrapalharam a folia.

Houve atrações para todos os públicos, com vários estilos musicais. Segundo o prefeito Rogério Troncoso, a fórmula do “carnaval família” vem sendo sucesso nestes últimos anos deverá continuar. “Fiquei satisfeito com o que eu vi na cidade nos quatro dias de Carnaval. Muitas famílias presentes, festejando, aproveitando o feriado para ficarem juntas, para brincarem juntas. Optamos pelo que chamamos de ‘carnaval família’ porque entendemos que ele é, dentre todas as opções, o melhor para a cidade”, afirma o chefe do Executivo. “Optamos por ter um horário para acabar, sem entrar madrugada adentro. Optamos por fortalecer as atrações em que pessoas de todas as idades pudessem brincar juntas”, acrescenta o prefeito Rogério Troncoso.

A taxa de ocupação dos hotéis foi muito boa neste carnaval, além disso, Bares, Restaurantes e Similares com muita movimentação.

O público aprovou o esquema de segurança para curtir a programação de carnaval da cidade, a Polícia, bombeiros e os seguranças contratados foram eficazes e garantiram a tranquilidade de um carnaval familiar. O superintendente de Turismo e Lazer Rui Leite organizou uma festa com muita animação, ofereceu um Carnaval de alegria e segurança e tudo isso com um investimento modesto. As pessoas puderam contar com banheiros, praça de alimentação e uma programação variada atendendo todos os gostos musicais. “Tudo o que nós planejamos conseguimos colocar em prática e o resultado é a satisfação do público que tem elogiado a organização pela escolha das atrações. Fizemos uma festa pensando em 20 mil pessoas nas quatro noites e pra mim esse número foi superado graças a nossa programação, o que é positivo”, destacou o superintendente Rui Leite.

 

morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta