Sucesso de publico e de alegria na 1ª. noite do Carnaval de Morrinhos. Hoje tem mais!

0
160

As festividades do carnaval em Morrinhos, tiveram início na noite dessa sexta-feira (01) por volta das 21 horas, mesmo com o grande volume de chuva que caiu uma grande multidão compareceu ao evento e acompanhou a programação até a madrugada.

“O primeiro dia das festividades já deu o tom do sucesso que será o carnaval de Morrinhos, até a próxima segunda-feira”, disse o prefeito do município, Rogério Troncoso, ao avaliar o resultado da sexta-feira e a grande presença do público da cidade.

“Para nós não foi nenhuma surpresa, pois trabalhamos nestes últimos dias juntando forças da equipe e de setores externos para que tivéssemos uma festa grandiosa e digna dos melhores carnavais, como o povo de Morrinhos sempre gostou. Começamos bem e esse sucesso vai ser ainda melhor hoje na segunda noite, com mais uma atração”, disse o prefeito.

Ele destacou, também, que o mais importante desse resultado foi a tranquilidade e a segurança do evento. “Agradecemos ao povo que está assimilando muito bem a nossa mensagem de paz, pois a paz é o lema com o qual estamos trabalhando desde o início da organização, além da consciência para inclusão social e a participação de todos”.

O superintendente de Turismo e coordenador geral do evento, Rui Leite foi ainda mais longe na avaliação e disse que o público foi surpreendente mesmo com tanta chuva que caiu. “Podemos dizer, seguramente, que mesmo tendo acontecido apenas uma noite, nosso carnaval vai ser um grande sucesso de público, pois nunca tivemos uma multidão igual a essa numa sexta-feira de carnaval.”, assegurou o superintendente.

A programação começou com Som automotivo e show com a Dupla Fred e Gustavo, hoje sábado (02), novamente teremos som automotivo, DJ Marcinho e show com a banda Farol da Ilha.

Esperemos mais uma vez um grande público apartir das 21 horas, para transformar nossa segunda noite de carnaval em um grande sucesso de muita paz e alegria.

Fonte: morrinhos.go.gov.br

Deixe uma resposta