Flash Day Tatoo

    0
    105
    Mapa não está disponível

    Data / Hora
    Date(s) - 12/04/2019
    10:00 - 13:00

    Localização
    Loja Tatoo

    Categorias Não Categorias


    O que é um FLASH DAY ?

    Nos últimos anos, desenhos à mostra vêm se tornando cada vez mais presentes dentro dos estúdios de tatuagem. Pessoas de todas as idades se rendem a arte que exibem orgulhosamente, de pequenas imagens decorativas ou com significados especiais a composições extensas e elaboradas.

    Uma tendência que chegou ao Brasil em 2012 e começou a se popularizar foi a dos chamados Flash Days. Trata-se de um dia dedicado a tatuar Flash Arts, que, por sua vez, são desenhos pequenos, todos de um determinado estilo, criados pelo artista especialmente para o evento. Em geral, essas artes são oferecidas ao público a um preço mais baixo que o habitual.

    Flash Day tattoo nada mais é que um evento em que são feitas vários estilos diferentes de tatuagens básicas e rápidas que devem inspirar ideias com um preço bastante acessível. As tattoos não poderão ter alteração de tamanho ou ideia e cor. Vale lembrar que os desenhos são tatuados uma única vez. Então é ir ao evento, escolher seu desenho e sair com uma tattto.

    SOBRE O EVENTO !

    *FLASH DAY DE TATUAGEM BENEFICENTE!

    *Será um evento onde todos os desenhos estarão prontos com um valor promocional, disponíveis e criados pelos tatuadores presentes (Sâmela Martins , Felipe
    Marchesini).

    * O evento será em frente ao (centro de eventos) na loja de tattoo da Samela Martins, todo o lucro gerado sera voltado a Associação Amparo aos Animais – Morrinhos-GO.

    *Os desenhos já criados estarão nos valores entre
    (R$ 70 a R$ 200).

    *Acontecerá nos dias 12 e 13 de abril a partir das 10:00 da manhã.
    OBS: Vai estar rolando feira de adoção de animais no dia do evento e vamos estar aceitando doações de ração para a Associação Amparo aos Animais – Morrinhos-GO

    *Os animais agradecem e contam com a sua presença !🐶🐱

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorJuninho / Léllio
    Próximo artigoFesta dos 30

    Deixe uma resposta