A POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS EFETUA A APREENSÃO DE DUAS PISTOLAS DE FACÇÃO CRIMINOSA

0
450

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante investigações referentes à constituição e manutenção de Organização Criminosa lograram êxito em efetuar a apreensão de duas pistolas calibre 380.
Durante os últimos meses, estão sendo desenvolvidas investigações por esta Delegacia de Polícia acerca de facção criminosa, a qual possui grande ramificação nas unidades prisionais.
Segundo a Policia Civil de Morrinhos ao longo destas investigações, foi identificado que tal facção estava se organizando para praticar assaltos e crimes contra a vida, sendo que, para tanto, teriam adquirido as pistolas para êxito nas ações.
Segundo O Delegado Após levantamentos, foi constatado o local onde tais pistolas estavam escondidas, tendo sido possível efetuar a apreensão de ambas.
O Delegado destaca que ao longo da investigação policial, foi possível identificar um recluso como proprietário das armas de fogo, sendo que seu indiciamento será efetuado nos próximos dias, bem como representação por sua preventiva no intuito de manter sua privação de liberdade, em virtude da alta periculosidade e continuidade no cometimento de crimes.

 

plantaomorrinhos.com.br

Deixe uma resposta