Homem embriagado é detido suspeito de atentado ao pudor

0
197

Um agente administrativo, de 27 anos, foi detido neste domingo(01/01) na BR 153, no município de Morrinhos, suspeito de dirigir alcoolizado e atentado ao pudor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutores que passaram na via informaram o homem estaria dirigindo perigosamente pela via e foi visto urinando em local público, mostrando suas partes íntimas aos frequentadores do posto de combustíveis às margens da rodovia.

Pouco tempo depois, o veículo que seguia sentido Goiânia a Itumbiara foi parado pela polícia na Unidade Operacional em Morrinhos e abordado pelos agentes.

Ao ser fiscalizado, os policiais perceberam que o motorista estava com forte odor etílico e com a voz enrolada.

O acusado foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, inicialmente ele se recusou, posteriormente, ele aceitou fazer o teste e foi reprovado com teor alcoólico de 1,30 mg/l.

Ao ser informado que seria preso, o homem desacatou os agentes e tentou agredir um dos policiais quando teve que ser contido com o uso de algemas.

Pouco tempo depois, o detido ofereceu aos agentes todo dinheiro que havia em sua carteira para não ser preso.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Piracanjuba onde foi enquadrado por embriaguez ao volante, atentado ao pudor, corrupção ativa, resistência e desacato.

 

Dm.com.br

Deixe uma resposta