Mulher é presa em Morrinhos ao tentar entrar no presídio levando droga escondida nas partes íntimas

0
92

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária informou que as servidoras que trabalham na Unidade Prisional de Morrinhos evitaram a entrada de maconha no presídio, nesta quinta-feira, 02/05/19.

A DGPA, informou que a droga estava escondida nas partes íntimas de uma mulher que tentava adentrar ao presídio morrinhense, em dia que é dedicado à visita dos familiares aos reeducandos.

O diretor da Unidade Prisional, Mozart Júnior informou que a interceptação ocorreu no momento em que as agentes plantonistas realizavam os procedimentos de revista pessoal na visitante. Ao realizar a busca, as profissionais identificaram o entorpecente, escondido no corpo da mulher.

Ao ser questionada sobre o material, a mulher assumiu a posse do entorpecente. Imediatamente foram tomadas as devidas providências, com as servidoras conduzindo a mulher à Delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

A DGAP informou que as rigorosas revistas realizadas pelos agentes da unidade, em Morrinhos demonstram a competência no cumprimento das medidas estabelecidas por diretrizes instituídas pelo governador Ronaldo Caiado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP.

“O rigor demonstrado nos procedimentos operacionais resultam do bom trabalho desempenhado pelos servidores, que contribuem para a melhoria do ambiente prisional” – disse Wellington Urzeda, Diretor Geral da DGAP.

A direção do presídio de Morrinhos colocou a droga à disposição das autoridades competentes. Informou que vai apurar o fato ocorrido e aplicar as sanções cabíveis em conformidade com a Lei de Execução Penal ao possível destinatário da droga.

Fonte: correiosulgoiano.com.br

Deixe uma resposta