Padrasto é preso suspeito de abusar das enteadas, em Morrinhos

Segundo as investigações os abusos ocorreram durante o mês de abril deste ano.

0
96

O padrasto de duas crianças de cinco e oito anos respectivamente foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (21/5), suspeito de abusar sexualmente das enteadas, em Morrinhos, a 128 quilômetros de Goiânia. O mandado de prisão contra o suspeito identificado apenas pelas inicias do nome N.A.R, de 40 anos, foi cumprido pela equipe do delegado Fabiano Jacomellis. De acordo com a polícia, em abril deste ano foi quando os abusos contra as enteadas foram praticados pelo padrasto das meninas.

Desde então a polícia investiga o crime de estupro de vulnerável cometido pelo suspeito contra as crianças. Após ser informada da prática ilícita, a polícia colheu os depoimentos das meninas, e que durante os levantamentos, foi possível reunir um grande número de provas para confirmar os relatos dos abusos sexuais sofridos pelas crianças.

Com os elementos da investigação, a polícia pediu pela prisão preventiva do padrasto N.A.R, que foi acatada pelo Poder Judiciário de Morrinhos. Após receber a notificação para prender o suspeito, a equipe policial cumpriu a ordem judicial na tarde de hoje. Após ser preso preventivamente até a conclusão do inquérito policial, o padrasto das criança foi levado para a unidade prisional da cidade.

Fonte: diaonline.r7.com

Deixe uma resposta