Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 07 anos, deficiente visual, em Morrinhos!

0
97

Um homem foi preso em Morrinhos após a Polícia Civil juntar elementos necessários para conseguir o mandado de prisão contra ele sob suspeita de abusar sexualmente da própria filha de 07 anos de idade. Menina é deficiente visual.

Soubemos que ela teve uma doença rara, uma espécie de câncer nos olhos quando era ainda bebê e precisou ter retirados os dois globos oculares.

O delegado regional de Polícia Civil Dr. Ricardo Torres Chueire contou que os policiais civis, coordenador pelo delegado titular da delegacia local Dr. Fabiano Jacomelis prenderam o suspeito que tem 38 anos após confirmar as suspeitas de abusar sexualmente de uma menina de apenas 07 anos, filha dele.

A Polícia Civil não informou o nome do homem, por motivos óbvios e legais. As iniciais do nome dele são J.F.L. segundo o delegado Fabiano Jacomelis.

* Nesse tipo de caso a LEI para proteger a criança proíbe a divulgação do nome do suspeito, pois, por analogia ao identificar o suspeito todos poderão identificar a vítima. É para preservar a criança que a Polícia não divulga o nome do suspeito detido.

O suspeito foi autuado pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, descrito no Artigo 217-A, do Código Penal, cuja pena, em caso de condenação é de 08 a 15 anos de reclusão.

O delegado informou que no mês dezembro de 2017 a delegacia de Polícia Civil de Morrinhos foi noticiada de que a criança, uma menina de 07 anos estaria sofrendo os abusos sexuais de forma constante pelo próprio pai.

Fabiano Jacomelis determinou investigações e durante os levantamentos os policiais civis realizaram algumas diligências.

Após os fatos apurados, foi elaborada representação pela prisão preventiva do suspeito J.F.L.

Ao analisar os fatos apresentados pelo delegado, o Poder Judiciário deferiu o Mandado de Prisão solicitado pela Polícia Civil.

Na terça-feira, 02/01/2018, os policiais da delegacia de Morrinhos deram cumprimento ao mandado, sendo que, após ser interrogado, o suspeito foi recolhido ao presídio de Morrinhos.

correiosulgoiano.com.br

Deixe uma resposta