Suspeitos de roubo atiram contra policiais em Morrinhos! PM reage e um dos suspeitos é baleado. Dois presos e dois foragidos

0
195
?????????????

O Comandante da 10ª CIPM, Capitão Weslei Ferreira atendeu ao nosso redator e muito gentilmente confirmou algumas informações importantes.

Quatro homens foram surpreendidos pela Polícia Militar, em uma mata próximo ao PETI no Jardim Romano – antigo Clube da Telegoiás.

Os homens são suspeitos de furtar ou receptar duas motos com queixa de furto e ou roubo:

Uma Honda CG 150 Titan KS – Cor cinza – Ano 2008/2008 – PLACA BZZ-6434, e uma Yamaha XT 600 E – Cor preta – Ano 2001/2001 – PLACA: KEK-6257.

Tudo começou quando o tirocínio de um policial militar entrou em ação.

O Sargento Ventura passava pela Avenida Beira Lago, quando nas proximidades do hotel percebeu elementos em atitudes suspeitas próximo a uma moto.

Ao perceberem a presença do policial os homens saíram em disparada em direção à mata para os lados da estação de captação da Saneago.

O policial solicitou reforço e já com a presença de outras viaturas adentraram no meio da mata tentando encontrar os suspeitos.

Ao perceberem a chegada da PM os homens reagiram numa tentativa de fuga, atirando contra os policiais.

A PM então, precisou reagir e revidar a agressão sofrida, com disparos de arma de fogo.

Três suspeitos foram identificados e dois foram detidos, sendo que outros dois conseguiram fugir no meio da mata. A PM fez buscas na região para capturá-los, mas não obteve êxito.

Entre os detidos, um é menor – ele não se feriu – foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde ficou sob os cuidados da equipe do delegado Fabiano Jacomelis.

O outro é maior e tem 23 anos. Ele foi baleado no joelho.

Apuramos ainda que ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhido pela equipe médica do plantão e depois foi transferido para Goiânia.

 

correiosulgoiano.com.br

Deixe uma resposta